Eu por mim mesma


Muito prazer, eu me chamo Vera Amalia , tenho 30 e poucos anos e pelo menos uns 25  só de cozinha...
Sou publicitaria de formação e culinarista por opção e paixão...
O objetivo deste blog é poder compartilhar com todos um pouquinho das minhas criações e daquilo q ando testando no meu laboratório (entenda-se minha cozinha), além das receitas de amigos culinaristas , pessoas que adimiro e outras descobertas na net.
Tenho formação técnica em culinarista e muitas horas aulas de cursos de panificação, pizzaiolo, bolos decorados, doces finos,culinaria italiana, culinaria brasileira, trivial variado... e por ai vai...
Durmo pensando em receitas e acordo pensando em receitas. Eu literalmente respiro culinária... essa é a minha grande paixão - depois do meu filhote Biel.
Tenho um Ateliê de Doces finos e bolos decorados e meu projeto atual consiste em desenvolver um trabalho de inclusão social através da gastronomia com pessoas de comunidades carentes aqui da região, pois podem me chamar de sonhadora... mas eu ainda acredito que nós podemos SIM mudar o mundo em que vivemos!!!!
Sejam todos muito bem vindos.... Deliciem-se com nossas receitas... e se tiver alguma dúvida, basta nos contactar através do email: receitasamalia@gmail.com



Um comentário: